Airtimesat

Visão Geral

O AIRTIMESAT é um sistema de faturamento e gerenciamento on-line de próxima geração. A plataforma é uma solução de faturamento on-line completa e segura que pode ser usada para procurar registros de chamadas, provisionar novos cartões SIM, baixar faturas, definir alertas de tráfego e muitos outros recursos.

Também pode ser usado para faturamento e/ou alocação de custos, pois isso pode ser um processo muito complicado, com milhares de diferentes tipos de chamadas.

O banco de dados on-line carrega automaticamente no AIRTIMESAT quase em tempo real (dependendo da operadora de satélites) todos os registros de detalhes de chamadas (CDRs) das várias operadoras de satélite, como a Inmarsat, a Thuraya e a Iridium.

O usuário final ou distribuidor é capaz de fornecer acesso on-line a seus diversos clientes (internos) e centros de lucro para obter informações mais detalhadas.

Características

  • Todos os serviços móveis de Satcom combinados
  • Faturamento on-line
  • Provisionamento on-line
  • Controle e Monitoramento de Crédito
  • Análises
  • Reabastecimento e/ou alocação interna de custos

Todos Serviços Móveis de Satélite Combinados em um Sistema

Todos os serviços Inmarsat, Thuraya e Iridium incluídos; Voz, dados, entrada e saída com carga totalmente automatizada de CDRs diários.

Provisionamento on-line

O usuário final pode facilmente ativar/desativar todos os dispositivos on-line.

A solicitação de ativação é processada por meio de um sistema abrangente de fluxo de trabalho. Você pode suspender/retomar os cartões SIM. Você pode fazer alterações nos seus cartões SIM (por exemplo, dar um nome ao cartão SIM para que ele apareça na fatura).

Controle & Monitoramento de Crédito

Elimine as surpresas de cobrança, monitorando e controlando as despesas. A Globalsat Group fornece acesso on-line a fim de criar regras para limitar seu risco de crédito, criar limites de crédito em SIM individuais e de grupo, alertas e recursos de suspensão automática.

No AIRTIMESAT, você tem a opção de criar alertas de tráfego com base em um valor em dólares americanos, Mbytes ou minutos. Por e-mail, você será informado de que um cartão SIM atingiu um certo limite. É até possível suspender um cartão automaticamente quando ele atinge o limite.

Reabastecimento e/ou Realocação Interna de Custo

O AIRTIMESAT oferece a capacidade de reabastecer ou alocar custos para todos os serviços móveis via satélite.

Primeiro, é preciso criar um centro de usuário final ou de lucro; em seguida, vincule os cartões SIM ao usuário final ou aos centros de lucro.

O último passo é vincular os cartões SIM a um plano de preços.

O distribuidor pode criar seus próprios planos de "preço". Isso inclui todas as taxas, os incrementos (por seg./min. ou por bytes), os tempos de conexão mínimos, os planos em conjunto e taxa de assinatura mensal etc.

O distribuidor tem a opção de alocar o custo por cartão SIM individual ou por um grupo de cartões SIM.

O distribuidor pode fornecer acesso on-line ao usuário final (ou centro de custo interno) também.