Parceiros

Inmarsat

A Inmarsat é uma empresa sediada no Reino Unido que fornece “Mobile Satalite Communications” (MST). Originalmente fundada como uma organização intergovernamental, a Inmarsat opera uma constelação de 11 satélites voando em órbita geoestacionária com cobertura praticamente global. O negócio cresceu fortemente desde 1999, quando se tornou a primeira organização intergovernamental a se transformar em uma empresa privada, além de depois vir a ter seus papéis negociados na Bolsa de Valores de Londres (LSE: ISAT.L) em 2005.

Iridium

Iridium Communications Inc. é uma empresa listada na bolsa de valores com sede em McLean, Virgínia, EUA. As soluções móveis de comunicações de voz e de dados fornecidas por essa empresa são amparadas por uma rede verdadeiramente global exclusiva de satélites de comunicações, com cobertura mundial que inclui os dois pólos, os oceanos e as vias aéreas. Ela fornece serviços de comunicação-chave confiáveis em tempo real e cria links de comunicação fundamentais que ajudam a melhorar a qualidade de vida, gerar negócios e desenvolver novas oportunidades. A constelação da Iridium é a maior constelação comercial de satélites do mundo, e compreende 66 satélites de baixa órbita interligados que operam como uma única rede totalmente integrada. A arquitetura da constelação da Iridium garante alta confiabilidade e baixa latência.

LeoSat

A LeoSat foi formada para alavancar sua comprovada tecnologia de comunicações via satélite que será implantada de uma maneira única para desenvolver uma nova constelação de satélite de baixa órbita terrestre (LEO), fornecendo uma rede de dados verdadeiramente global, de nível empresarial, de alta velocidade e segura. A LeoSat está atualmente trabalhando com a Thales Alenia Space para fabricar e lançar uma constelação de até 108 satélites de comunicação de banda Ka. Os satélites de alto rendimento (HTS) serão interligados através de links de laser, criando efetivamente um backbone óptico no espaço, que é cerca de 1,5 vezes mais rápido que os backbones de fibra terrestre. Uma vez operacional, a constelação fornecerá uma infraestrutura de comunicações altamente segura para operações de negócios nos mercados de backhaul de telecomunicações, de energia, marítimo, do governo e de negócios internacionais. O início do lançamento da constelação é esperado para 2019.

Galaxy 1

A Galaxy 1 é especializada na integração de serviços de telecomunicação via satélite e telefonia móvel, conexões de infraestrutura terrestre, firewalls on-line, equipamentos de telecomunicação via satélite e aplicativos IP usados na rede de satélites. A Galaxy 1 tem contratos com os principais fornecedores de hardware (Hughes Network Systems LLC e Cobham/Thrane & Thrane) e é um DP da Inmarsat. Além do hardware e do serviço, a Galaxy 1 oferece uma plataforma on-line de faturamento e gerenciamento exclusiva, aplicativos de streaming de vídeo/áudio, aplicativos de rastreamento, um aplicativo de controle e gerenciamento M2M (Remote Terminal Manager) e serviços VOIP.

COBHAM

A COBHAM oferece uma gama inovadora de tecnologias e serviços para resolver problemas desafiadores em ambientes adversos nos mercados privados, de defesa e de segurança, do espaço profundo às profundezas do oceano, protegendo vidas e meios de subsistência com sua tecnologia e expertise diferenciadas. O grupo conta com uma equipe especializada em atender à crescente demanda por dados, conectividade e largura de banda, composta por mais de 12.000 pessoas com presença ativa nos cinco continentes. Apoia clientes e parceiros em mais de 100 países com posições de liderança de mercado em comunicações de áudio, vídeo e dados, incluindo comunicações via satélite, eletrônica de defesa, reabastecimento em voo, serviços de aviação e suporte de missão crítica vital.

THALES

Sempre que uma decisão crítica precisa ser tomada, nós estamos lá. Para ajudar a criar um mundo mais seguro, atendemos a cinco setores principais: aeroespacial, espacial, transporte terrestre, defesa e segurança. Nossa experiência permite que nossos clientes encontrem as soluções certas para problemas difíceis em ambientes desafiadores. Estamos orgulhosos do papel que desempenhamos em um mundo cada vez mais móvel, interconectado, interdependente e perigoso.