A Globalsat

A Globalsat Group é a primeira provedora pan-americana de serviço móvel por satélite (MSS). O grupo é líder no setor fornecendo Serviços Móveis via Satélite (MSS) na América Latina, desde 1999, e possui escritórios nos Estados Unidos, Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru, Porto Rico (Caribe) e México, além de distribuidores nas cidades mais importantes do continente.

Clientes

Atualmente, a Globalsat Group é responsável por soluções móveis de dados e voz por satélite para milhares de clientes em setores como Petróleo e Gás, Governo, Defesa, Mídia, Mineração, Bancos, Agricultura, Óleo & Gás, ONGs e Turismo. As soluções entregues abrangem todas as áreas de serviço MSS, incluindo terra, mar e ar, tanto diretamente como por meio de distribuidores nas principais cidades da América Latina.

Escritórios Regionais

O grupo possui e/ou opera as seguintes empresas:

  • Globalsat Group LLC (Globalsat EUA), com escritórios em Palm Beach e Davie, na Flórida, coordena a logística de todo o grupo, especializada em operar nossa plataforma de e-commerce e a entrega rápida de nossas soluções para as Américas e Espanha.
  • Globalsat Bolivia Ltda. (Globalsat Bolivia), com escritórios em Santa Cruz, mantém uma sólida base de clientes nos setores de Óleo & Gás, Mineração, Segurança, Governo e Turismo. A empresa desenvolveu soluções próprias para sistemas de monitoramento de dutos, transmissão de mídia ao vivo, gerenciamento de frota e monitoramento ambiental, entre outros.
  • Globalsat do Brasil Ltda. (Globalsat do Brasil), com escritórios em São Paulo e Londrina, no Paraná. Detém as licenças SMGS (MSS) e o SCM (FSS) da ANATEL. A Globalsat do Brasil é a fornecedora líder em soluções de satélite “Comms-on-the-move” (COTM) e “Push to Talk” (PTT) no mercado brasileiro.
  • Globalsat Telecomunicaciones Chile Ltda. (Globalsat Chile), com escritórios em Las Condes, Santiago, está particularmente focada em fornecer soluções de comunicação via satélite para entidades governamentais e privadas. Atualmente, a empresa faz parte das soluções de comunicação crítica do governo chileno e do novo sistema de alerta antecipado de tsunamis da Marinha, além de atender às redes de comunicações, à força aérea, à polícia e aos sistemas de emergência dos governos regionais, entre outros. Possui uma concessão do Governo do Chile, por meio do Departamento de Telecomunicações (Subtel), para o fornecimento, por 30 anos, de Serviços Móveis via Satélite através do território chileno, cobrindo todas as soluções baseadas em redes de Inmarsat e Iridium.
  • Globalsat Colombia Telecomunicaciones Ltda. (Globalsat Colômbia), com escritórios em Bogotá, está operando desde fevereiro de 2014 e detém licença do Governo da Colômbia para o fornecimento de equipamentos e serviços de satélite. A Globalsat Colômbia é a provedora líder em soluções de satélite M2M.
  • A Globalsat Peru Telecomunicaciones SAC / ST2 SAC (Globaisat Peru), com escritórios em San Isidro, Lima, está operando desde janeiro de 2013 e tem permissão do Governo do Peru para o fornecimento de equipamentos e serviços de satélite.
  • A MultiSAT-Distribución y Tecnologías SA de CV (Multisat México), com escritórios em Mérida, Yucatán, está operando desde 2004. A Globalsat Group tem uma aliança estratégica com a Multisat para todo o território mexicano.